Mais Frango investirá R$ 1,5 MI em Vista Gaúcha

 

Foto: Divulgação

Numa parceria entre o Frigorífico Mais Frango e a prefeitura de Vista Gaúcha, será investido um milhão e quinhentos mil reais na construção de dois aviário para a criação de frangos no município de Vista Gaúcha.

Na última segunda feira 10 de julho, esteve visitando o Município o Supervisor de Fomento e Gerente da Fábrica de Ração da Mais Frango Sr. Rafael Augusto Boer, que na oportunidade esteve com o Prefeito Municipal Celso José Dal Cero, e reafirmou-se ainda mais a parceria que já existe entre Empresa e Poder Público e se discutiu a construção de dois aviários com capacidade de 45.000, frangos cada.

Segundo Rafael A. Boer, a empresa investira 1,5 Milhão de Reais e o município entrará com a terraplanagem para a construção dos mesmos. O Prefeito Celso José Dal Cero por sua vez agradeceu a Empresa por ter escolhido o Município de Vista Gaúcha para investir e colocou-se à disposição no que for necessário para que o investimento seja realizado o mais rápido possível.  De acordo com o Supervisor da Mais Frango a obra deverá estar concluída até final de 2017.

Fonte: ASCOM

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA