Manifestação em Tenente Portela em homenagem a policial morto em ação

 

Colegas de Rodrigo morto em ação foi lembrado em Tenente Portela / Foto: Reprodução Vídeo Portela Online

Policiais civis de Tenente Portela, Miraguaí e Barra do Guarita realizaram um manifesto em homenagem ao policial morto durante ação de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana. O vídeo da homenagem foi exibido  na Janela Instantânea do site Portela Online e também uma entrevista com o Inspetor de Polícia Igor de Barra do Guarita.

Conforme a Polícia Civil, Rodrigo Wilsen da Silveira, escrivão e chefe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia do município, tentava cumprir um mandado em um condomínio de apartamentos na Travessa Herbert, na região central, quando um dos cinco criminosos que estavam no local atirou.

O policial levou um tiro na cabeça e foi levado por colegas para o Hospital Dom João Becker, em Gravataí, mas não resistiu. A mulher dele, Raquel Biscaglia, também agente da polícia (na foto acima), estava na mesma operação e presenciou a morte do marido.

A operação tinha como objetivo desarticular uma quadrilha especializada em tráfico de drogas.

Comente pelo Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. UMA PENA 1 HERÓI 1 GUERREIRO A SERVIÇO DO POVO Q SE VAI … TA NA HORA DE MUDAR ESSE SISTEMA E COMEÇAR A MANDAR A ESCORIA DE BANDIDOS PRO COLO DO CAPETA EM VEZ DE PESSOAS DE BEM E HONESTAS …

DEIXE UMA RESPOSTA