Inter deixa o G4 da série B após empatar com o América de MG

 

Foto: Ricardo Duarte

O Internacional ficou no 1 a 1 com o América-MG na noite desta terça-feira, 13 de junho, em Belo Horizonte, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nico López abriu o placar no primeiro tempo no duelo disputado no Estádio Independência, mas o adversário igualou na etapa final.

Com o resultado desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança da Série B. E, pior, caiu para a quinta colocação, com 12 pontos, enquanto o rival mineiro é 12º, com nove.

O próximo desafio colorado é contra o Santa Cruz, sábado no Recife.

Ficha técnica:

América-MG (1): João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Willian Oliveira, Zé Ricardo (Christian), Gerson Magrão (Matheusinho) e Hugo Cabral; Bill e Luan (Renan Oliveira). Técnico: Enderson Moreira.

Internacional (1): Danilo Fernandes; Edenilson, Léo Ortiz, Danilo Silva e Uendel; Rodrigo Dourado (Charles), Fabinho e D’Alessandro; William Pottker (Nico López), Marcelo Cirino e Carlos (Juan). Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Nico López (I), aos 18min do primeiro tempo, Rafael Lima (AM), aos 7min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Fabinho, D’Alessandro, Nico López (I);

Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Rogério de Oliveira Braga (PI).

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA