Removido ônibus escolar que atingiu casa no bairro Isabel em Tenente Portela

 

Casa atingida por coletivo ficou seriamente danificada / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

A casa de alvenaria atingida por um micro-ônibus escolar desgovernado ficou com a estrutura seriamente comprometida como foi possível constatar mais detalhadamente na tarde desta sexta-feira, 19 de maio, após o resgate do coletivo.

A retirada foi por volta das 14h30 da tarde desta sexta-feira, 19 de maio, por um caminhão guincho vindo da cidade de Seberi.

Agora a equipe de engenharia da prefeitura municipal de Tenente Portela deverá avaliar para determinar qual será o melhor procedimento a ser adotado, se será a reforma parcial  ou demolição completa do imóvel para posteriormente construir uma nova casa.

Após ser içado e retirado pelo guincho, o micro-ônibus foi conduzido por um motorista, sem aparentes danos na parte mecânica. Por outro lado a lataria do veículo ficou com danos significativos.

Os moradores que viviam de aluguel no local foram para casa de familiares e deverão procurar outro imóvel para morar.

Entenda o caso

No final da manhã desta sexta-feira, 18 de maio, um micro-ônibus após ser estacionado disparou sem motorista pela rua Vitório Casarolli, palco de outros acidentes similares, o último deles há cerca de 1 ano.

O coletivo escolar de propriedade da prefeitura de Tenente Portela só parou após colidir na área da casa de alvenaria que ficou com a estrutura comprometida.

Notícias relacionadas

Permanece interditada casa atingida por ônibus em Tenente Portela

Micro-ônibus escolar desgovernado invade casa em Tenente Portela

 

Comente pelo Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA